Campeonato de Portugal de Clássicos - Corrida 1
João Macedo e Silva (Porsche 911 RSR) partiu bem, surpreendeu Joaquim Jorge (Ford Escort RS1600), mas o mesmo não fez a Carlos Vieira (Ford Escort RSR), que ficava na frente da corrida. Os H75, naturalmente a comandarem.
Durante o restante da prova Carlos Vieira aguentava Macedo e Silva no segundo posto, Joaquim Jorge era terceiro, com os Ford Escort de Rui Azevedo e Rui Laves à espreita para subirem uma posição.
Nos H71 mais uma vez a luta dos Lotus Elan a prometer e a cumprir, se bem que com o desenrolar da prova, Joaquim Soares fosse ganhando vantagem, sobre Filipe Matias. O terceiro posto dos H71 foi posse de Paulo Lima (Alfa- Romeo 1750 GTAm).
Rómulo Mineiro (Ford Escort RS1600) acabou por ter uma prova descansada, no Grupo 5 que venceu. A oposição foi de Pedro Botelho (Austin Mini Cooper S) e de José Castro (VW 1302s).
Fernando Xavier é um dos homens que nos habituamos a ver na frente dos H81 e hoje não foi excepção. Venceu confortável, pois a oposição foi de Paulo Duarte (VW Golf GTI).
Pedro Serrador (BMW 323i) foi o melhor do Grupo 1.
Carlos Vieira assinou a melhor volta de corrida, com 1m 25,141s.
Campeonato de Portugal de Clássicos 1300 - Corrida 1
Nos 1300 Bruno Pires (Datsun 1200) “furava” pelos buracos disponíveis e ganhava posições a “cortar” pela relva. Entretanto Luís Alegria (Datsun 1200) ia para a frente da corrida.
Alegria comandava, era simultaneamente o melhor H75. Logo atrás trazia Datsun 1200 de Carlos Cruz, que era o melhor H71, seguido de perto por Filipe Nogueira (Morris Mini 1275 GT).
José Fafiães (MG Midget) foi quarto classificado, à frente de Bruno Pires (Datsun 1200), Fernando Charais (Datsun 120Y), segundo H75 e Filipe Nogueira (Datsun 1200) melhor Grupo 1.