CRM Motorsport concentrada e motivada para Portimão

A CRM Motorsport está de regresso às pistas com o Kia cee’d TCR. A equipa vai estar no Autódromo Internacional do Algarve para nova ronda do campeonato nacional de velocidade. No próximo fim-de-semana, dias 21 e 22 de Outubro, Eduardo Leitão e João Miguel Baptista vão competir ao volante do modelo que a formação está a desenvolver durante esta temporada e procuram o melhor resultado possível nas duas corridas do evento.

A motivação está em alta. Entre os elementos da CRM Motorsport, a vontade de mostrar que o projecto está a crescer é grande. Os dois pilotos da equipa liderada por Tiago Raposo Magalhães vão confirmar as evoluções positivas aplicadas pelos técnicos desde a última corrida. 

Eduardo Leitão é uma das novidades que a equipa apresenta em Portimão. O piloto ingressa na estrutura e vai, pela primeira vez, correr ao volante do Kia cee’d TCR. As suas expectativas são elevadas. O objectivo passa por ajudar a equipa a tornar o modelo ainda mais competitivo. “Vou continuar o desenvolvimento do carro. Tracei como principal objetivo terminar a prova. Tenho como objetivo secundário acabar bem posicionado. Acho que o mais importante para este fim-de-semana é encontrar um bom set-up e continuar a natural evolução que a CRM Motorsport tem feito no Kia Cee’d TCR”, afirmou.

Por sua vez, João Miguel Baptista regressa à competição com o Kia cee’d TCR com enorme entusiasmo. “Vou procurar terminar e tentar dar à CRM Motorsport o melhor resultado da época para premiar o trabalho da equipa e as potencialidades do Kia cee’d TCR”, disse o piloto do Porto.

Na derradeira ronda do TCR Portugal, a CRM Motorsport quer mostrar que o Kia cee’d TCR continua a crescer. Para o líder da equipa, Tiago Raposo Magalhães, o objectivo é claro. “O Kia cee’d TCR tem um grande potencial conforme já foi demonstrado. No entanto, temos ainda um longo trabalho pela frente (como é natural) e vamos continuá-lo para dar seguimento ao desenvolvimento iniciado este ano, com a estreia do carro a nível mundial”, disse o responsável.