Francisco Marrão termina época no Estoril

Chega ao fim no próximo fim-de-semana, o mais recente troféu do desporto automóvel português, o Troféu KIA Picanto GT Cup. Esta competição, - que conseguiu animar sobremaneira a realidade nacional -, é certamente uma aposta ganha para os seus organizadores e para Francisco Marrão, que abandonou o Nacional de Montanha para aderir a esta iniciativa.

O piloto de Vila Real conseguiu excelentes resultados na sua época de estreia, chegando a esta derradeira jornada no sexto posto entre os 24 pilotos que pontuaram para a Categoria Pro. Francisco Marrão pode ainda chegar ao “top cinco” do troféu e será com a motivação no máximo que vai encarar o desafio final no Circuito do Estoril.

“Vamos para a última prova do ano com o objectivo de conseguir um bom resultado e lutar por um lugar no pódio entre os Pro. Estes têm sido aliás os objectivos ao longo da época, que tenho conseguido atingir excepção feita às duas últimas provas, onde o azar me bateu à porta. Estou confiante que no Estoril tudo vai correr bem e que vamos acabar o ano em beleza. Sei que todas as corridas são muito disputadas e que nunca é fácil lutar pelas primeiras posições neste troféu, mas isso dá ainda mais vontade de ir à luta e tentar ser feliz. Volto a ter para esta prova a companhia do Moura Teixeira, que está já muito mais habituado ao Picanto e vai competir num circuito que ele conhece bem.” referiu Francisco Marrão.