Paulo Miguel e Pedro Botelho unem esforços para o Estoril

O Autódromo do Estoril recebe no próximo fim-de-semana, a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Clássicos 1300 em 2017. Com um bom lote de inscritos, esta competição será certamente uma das mais animadas nesta abertura de época. Ao volante do icónico MG Midget do Team Ezalo, vão estar Paulo Miguel e Pedro Botelho, que juntam esforços para tentar enfrentar com sucesso uma aguerrida concorrência.

“Os meus principais objectivos para esta prova passam essencialmente por ganhar ritmo, dando o nosso melhor e ver onde nos situamos face à concorrência. O carro foi testado em Braga pelo mestre Fernando Carneiro, que ficou satisfeito com o resultado, se bem que é certo que pode evoluir bastante mais. É isso que vamos tentar fazer ao longo do campeonato, desenvolvendo o carro sempre que possível.” Afirmou Paulo Miguel.

“O meu principal objetivo para o Estoril é lutar um lugar no pódio. Visto que é a primeira vez que vou correr em equipa e com este carro, todo o cuidado é fundamental. Conheço as evoluções que têm vindo a ser introduzidas no MG Midget pela GFC, que tem vindo a melhorar muito e isso deixa-me bastante à vontade para competir com este carro, que também eu ajudei a reconstruir. Sinto-me verdadeiramente em casa no Team Ezalo e só por isso, já estou a ganhar!” Disse Pedro Botelho.

“Um agradecimento a todos os nossos patrocinadores e em especial à Ezalo, que continua a viabilizar este projecto assim como Cruzfer, que nos acompanha desde o início e este ano assume um lugar ainda mais importante na equipa. Um obrigado à Opticalia do Rossio, nosso parceiro de longa data e ainda ao Boteco da Linha, à Q&F, à Tipografia Lobão e à Lynxport. Para este ano temos a entrada de novos parceiros, com a chegada da “Clinica Beco com saída” do nosso amigo Arnaldo Marques, - um grande dinamizador dos clássicos -, da Minisquadra, da PG Auto e da Ary Boots. Por último um agradecimento à Vpeliculas, que nos continua a brindar com excelentes decorações desenhadas pela Racer Design e ao nosso preparador GFC Motor, sempre inexcedíveis nos cuidados e assistência ao MG Midget.” Referiram ainda os pilotos.